Verdão encerra preparação na Academia e inicia concentração para clássico

O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática e, depois dos trabalhos, divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para o confronto.

O novo reforço do Verdão trabalhou a parte física neste sábado, 27. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O novo reforço do Verdão trabalhou a parte física neste sábado, 27. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após quatro dias em Atibaia-SP, o Palmeiras finalizou, na manhã deste sábado (27), a preparação para o duelo com o São Paulo, no domingo (28), na Academia de Futebol.

As novidades foram os jovens João Pedro e Gabriel Jesus, vice-campeões do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira. A dupla, antes da viagem à Nova Zelândia, só havia participado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque – Gabriel foi titular e João Pedro, reserva.

Os desfalques foram o zagueiro Jackson, o meia Allione, o argentino Mouche (todos em recondicionamento físico) e o atacante Alecsandro, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

No treino deste sábado, o treinador alviverde esboçou o provável time de domingo e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas (ofensivas e defensivas), marcações, recomposições etc. Antes do fim, alguns atletas aprimoraram faltas e pênaltis.

Leandro Almeida

Anunciado na sexta (26), o zagueiro Leandro Almeida iniciou neste sábado uma espécie de mini pré-temporada. O defensor ficou alguns dias sem treinar forte por conta de sua transferência para o Palestra Italia.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo, Victor Ramos e Nathan
Volantes: Andrei Girotto, Arouca, Amaral e Gabriel
Meias: Cleiton Xavier, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira, Rafael Marques, Kelvin e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On