Verdão vira sobre Nacional e mantém invencibilidade no Paulista Sub-20

Palmeiras saiu atrás no marcador, mas impôs a sua força e, de virada, venceu o Nacional pelo placar de 4 a 1, em Caieiras (SP), pela 8ª rodada do Paulista da categoria.

Carlos Vinicius marcou duas vezes diante da equipe paulista. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Carlos Vinicius marcou duas vezes diante da equipe paulista. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A vitória colocou a equipe palestrina de vez na briga pela liderança: com 18 pontos somados no Grupo 3, o Verdão depende de um tropeço do Atibaia para assumir a ponta ainda nesta rodada.

O jogo

Logo aos dois minutos, o adversário abriu o marcador no primeiro golpe de ataque. No entanto, o Verdão, mesmo com o time reserva, não desanimou: aos 6, Carlos Vinicius empatou a partida. Melhor no duelo, a virada veio aos 21, em bela trama de Felipe.

Na segunda etapa, a equipe palestrina comandou as ações e administrou o resultado. Aos 22, Carlos Vinicius ampliou a vantagem. Seis minutos depois, Jobson deu números finais ao jogo e assegurou a quinta vitória palmeirense no campeonato.

O próximo encontro do Alviverde pelo Paulista será no próximo sábado (27), às 15h, contra o Atibaia, fora de casa. O duelo marcará a briga direta pela liderança do torneio. No meio de semana (25), o time palmeirense duela contra o Ceará, às 19h30, em Fortaleza, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On