Victor Ramos celebra gol e placar elástico contra rival: ‘Maravilhoso’

Sempre aguerrido e consistente na defesa palestrina, o camisa 3 agora projeta uma sequência melhor do Verdão na restante do Campeonato Brasileiro.

Autor de um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (28), no Allianz Parque, o zagueiro Victor Ramos não escondeu a sua satisfação com o resultado deste final de semana na entrevista coletiva desta segunda-feira (29), na Academia de Futebol.

Ouça a entrevista concedida pelo zagueiro:

“Estávamos precisando de uma vitória como esta, ainda mais em um clássico. Temos de pensar positivo, pois temos um jogo importante na quarta-feira (contra a Chapecoense, em casa). Buscaremos uma sequência boa de vitórias para o Palmeiras ficar aonde sempre quis ficar, que é na parte de cima da tabela”, declarou o atleta, elogiando bastante os seus companheiros de elenco.

Victor Ramos foi o autor do segundo gol no clássico deste domingo (28). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Victor Ramos foi o autor do segundo gol no clássico deste domingo (28). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Clássico é clássico, e é decidido nos pequenos detalhes. Tem de dar os méritos para a gente também, fomos bem, marcamos em cima e pressionamos. Dentro de casa, quem tem de mandar é a gente, marcando pressão e jogando nos erros do adversário. Aproveitamos bem a oportunidade, foi uma tarde muito feliz. Estamos de parabéns, espero que consigamos outras vitórias. Quem não gosta de ganhar? Ainda mais em um clássico por 4 a 0, é maravilhoso”, falou.

O zagueiro, inclusive, detalhou a jogada que resultou em seu segundo gol pela equipe paulista.

“Eu e o Vitor (Hugo) sempre revezamos. O professor Marcelo (Oliveira) sempre pede para a gente espalhar na área, não ficar junto, abrir o meio e testar. Infelizmente, eu peguei uma bola errada e bateu na trave, mas na outra eu fui feliz. Deu uma certa tranquilidade para manter a vitória no decorrer da partida”, comentou o palmeirense.

Mesmo após ótima atuação na defesa alviverde, Victor Ramos sabe que precisa trabalhar muito para se manter entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira.

“A disputa é grande, e time grande não pode dar brecha. Às vezes você joga com dor porque time grande não é mole, qualquer brecha você vai para o banco. O mais importante é cada um respeitar o outro. Em time grande você não pode piscar, pois, se piscar, vai para o banco”, finalizou.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (01), às 21h, para enfrentar a Chapecoense, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (05), às 18h30, será a vez de encarar a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On