Vitor Hugo sorri após vitória, mas avisa: ‘Não tem jogo fácil no Brasileiro’

Escalado para dar entrevista coletiva, o zagueiro, conhecido pela simpatia e bom humor, não escondeu o sorriso após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo (20).

O zagueiro Vitor Hugo esbanjou, mais uma vez, o seu bom humor em entrevista coletiva. (Mídia Palmeirense)

O zagueiro Vitor Hugo esbanjou, mais uma vez, o seu bom humor em entrevista coletiva. (Mídia Palmeirense)

O camisa 31 elogiou a metodologia do técnico Marcelo Oliveira.

“A gente teve uma reunião com ele (Marcelo) anteontem, mas quem jogou domingo só fez regenerativo. Ontem, ele trabalhou com o grupo dele, achei um cara bacana, não é marrento. Acho que vai ajudar bastante. O Egídio falou que ele é muito bom de grupo”, disse, antes de emendar:

“O professor chega no meio da temporada e dá um ar de que zerou tudo, de que todos vão buscar seu espaço. Mudou um pouco o ânimo, será uma disputa sadia e vai ajudar bastante”.

Apesar da descontração de costume, o defensor foi contundente quando perguntado sobre a próxima rodada.

“Então, cara, você vê como é o Brasileiro? Não tem jogo fácil, o que é isso… A gente ganha um jogo difícil contra o Fluminense, pensa que não vai ter pressão, e já vem o Grêmio? E depois ainda vem o São Paulo! É só jogão, cara. Mas temos condições”, afirmou.

O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, está no Chile e finalizou acordo com o atacante Lucas Barrios, da Seleção Paraguaia. O jogador de 30 anos virá ao Brasil após a Copa América para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes burocráticos. Para Vitor Hugo, a chegada do atleta aumentará ainda mais a qualidade do Verdão.

“O pessoal da direção está buscando os reforços. A palavra mesmo já diz: reforço, é para reforçar, dar mais força. Está chegando um jogador de seleção (Barrios), já tinha o Alecsandro, o Cristaldo, o Leandro… Ele vai chegar para somar, vai vir dar trabalho no treino aí e, se Deus quiser, nos ajudar bastante nos jogos”, encerrou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On