Zinho faz a festa com torcedores durante evento em Piracicaba

O evento aconteceu no Seu Bar Piracicaba e foi promovido pela Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos do Alviverde, e a rede de lojas oficiais Academia Store.

Ele ganhou absolutamente tudo durante a década de 90 e esteve presente nas maiores conquistas alviverdes, como os Paulistas e os Brasileiros de 93 e 94, a Copa Libertadores de 99 e a Copa do Brasil de 98. Neste domingo (28), Zinho, considerado um dos principais ídolos da história do clube, voltou a participar de eventos oficiais pelo Verdão e fez a festa de centenas de torcedores que participaram da Casa Palmeiras em Piracicaba, durante a vitória de 4 a 0 sobre o São Paulo.

Zinho comemorou a goleada no Choque-Rei deste domingo (28) junto com os torcedores, em Piracicaba. (Divulgação)

Zinho comemorou a goleada no Choque-Rei deste domingo (28) junto com os torcedores, em Piracicaba. (Divulgação)

Antes do início do clássico, Zinho bateu um papo com os torcedores e contou sobre a vitoriosa história dele com a camisa palestrina. Depois, atendeu pacientemente todos os fãs e ainda comemorou ao lado deles a vitória sobre o rival. Os participantes também concorreram a brindes oferecidos pela Academia Store.

“Fiquei realmente muito feliz de estar aqui, voltando a participar de eventos ao lado dessa torcida maravilhosa, de um clube que eu tenho grandes recordações e foi fundamental para a minha vida pessoal e profissional. Foi daqui que eu fui para a Copa do Mundo de 1994 e ganhei muitos títulos, talvez os mais importantes da minha carreira”, afirmou o ex-jogador, que vibrou com os quatro gols marcados no clássico.

Zinho, que fez um total de 333 partidas e 53 gols em duas passagens pelo clube (de 1992 a 1994 e de 1999 a 2002), disse que espera poder participar de outros eventos promovidos pelo Verdão.

“Todos sabem do carinho e da identificação que tenho com o Palmeiras e será sempre um prazer participar de ações deste tipo. Além de conversar com os torcedores, que é a parte mais legal de tudo isso, ainda dei sorte de ver o Palmeiras fazer um grande jogo”, comentou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On