A nova terceira camisa do Palmeiras

Com referência à conquista histórica, nova camisa ainda não tem data de estreia prevista.

A Adidas, atual fornecedora de material esportivo, aparentemente já começou a distribuição para suas lojas da nova camisa 3 do Palmeiras, que ainda não tem data prevista para estreia. Imagens rodam nas redes sociais do novo modelo, cinza/prata, com detalhes verdes e imagem da Taça Savóia em relevo.

A troféu foi ganho no dia 24 de janeiro de 1915, quando o Palestra Italia venceu o Sport Club Savoia, o primeiro adversário de sua história, por 2 a 0, conquistando seu primeiro título, a Taça Savoia, oferecida pela equipe rival.

De acordo com as imagens, a nova camisa do Verdão já se encontra à venda para os torcedores em lojas da fornecedora, inclusive a versão feminina. Ainda não há informações sobre o lançamento oficial. Caso siga a precificação dos demais uniformes desta temporada, o modelo masculino deverá custar R$ 229,99, e o feminino custará R$ 199,99.

Em breve maiores informações.

 

Modelo infantil da nova terceira camisa do Palmeiras, com a Taça Savóia em destaque. (Divulgação)

Modelo infantil da nova terceira camisa do Palmeiras, com a Taça Savóia em destaque. (Divulgação)

Modelo feminino do 3º uniforme do Palmeiras. (Divulgação)

Modelo feminino do 3º uniforme do Palmeiras. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On