Ademir e Dudu se emocionam com recepção em evento da Academia Store

Ademir da Guia e Dudu foram recebidos com muita festa no último sábado (25), na Academia Store do Parque Shopping Barueri.

Com a presença de integrantes de uma das torcidas organizadas do Palmeiras, a loja sentiu o verdadeiro clima de um jogo de futebol, com torcedores cantando e vibrando à espera da dupla. Enquanto se preparavam para atender ao público, os ídolos do Verdão se emocionaram ao ouvir uma mistura de aplausos e ovações aos seus nomes.

“A gente é sempre muito bem recebido. Eles estão sempre com a gente, e, o mais importante, é sentir isso. Notamos que o torcedor quer relembrar as glórias e os momentos de quando estávamos em campo, mas a grande maioria desses jovens aqui presentes não nos viu jogar. Apesar disso, a admiração, o respeito e o carinho deles enchem o nosso coração”, destacou Dudu.

Ademir da Guia e Dudu foram recebidos com muita festa na Academia Store. (Divulgação)

Ademir da Guia e Dudu foram recebidos com muita festa na Academia Store. (Divulgação)

Eterno dez do Verdão, Ademir da Guia aproveitou para elogiar a mais recente contratação do clube. Apesar de conhecer pouco do futebol de Lucas Barrios, o Divino acredita que o argentino naturalizado paraguaio tem tudo para honrar a camisa.

“O Barrios parece que é bem rápido, tem uma boa visão de jogo e é um jogador versátil. Espero que ele tenha uma boa adaptação, ajude muito o Palmeiras e honre a camisa dez. Tem tudo para isso”, ressaltou Ademir, que também aposta em Rafael Marques e Gabriel Jesus como destaques para a sequência da temporada.

Sergio Censon, head de marketing da Meltex, empresa que administra a rede de lojas oficiais, também celebrou o sucesso do evento.

“Mais uma vez a presença da dupla na Academia Store foi um sucesso. É sempre uma alegria enorme ver o sucesso desta aproximação de jogadores tão importantes com a torcida do Palmeiras. É uma forma de fazer com que a grandiosa história do clube continue viva”, disse.

O próximo ídolo a marcar presença em uma loja oficial do Palmeiras será o eterno São Marcos. O ex-goleiro estará na reabertura da franquia do Shopping SP Market, localizada na Zona Sul de São Paulo, na próxima terça (28), e atenderá a 120 clientes selecionados pela rede a partir das 19 horas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On