Alviverde faz treino coletivo visando confronto com Atlético-PR

A partida contra os paranaenses, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Alllianz Parque e terá início às 11h.

Em preparação para o duelo de domingo (02), contra o Atlético-PR, o Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira (30), na Academia de Futebol, um treino coletivo.

Antes do jogo propriamente dito entre as equipes montadas pela comissão técnica, os jogadores fizeram um aquecimento no gramado. Durante a movimentação, o meia Allione, em estágio final de recondicionamento físico, trabalhou com bola em campo reduzido com alguns companheiros. Vitor Hugo e João Paulo fizeram atividades físicas leves sob a supervisão do preparador Thiago Santi.

Elenco treinou na manhã desta quinta-feira (30) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco treinou na manhã desta quinta-feira (30) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Na parte final, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. O Verdão volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (31), às 9h, aberto para a imprensa. Na sequência, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O treinador soma nove embates, com sete triunfos, um empate e uma derrota.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On