Andrei Girotto aprova estreia como titular e promete corresponder às chances

Pouco aproveitado antes, volante ganha espaço com a chegada de Marcelo Oliveira e diz ter “expectativa muito boa” após iniciar uma partida pela primeira vez no clube

O Palmeiras venceu o ASA por 1 a 0, nesta quarta, pela Copa do Brasil, com um time praticamente todo reserva. E nele estava um jogador que tem prestígio com os torcedores, mas que só agora fez sua estreia como titular: o volante Andrei Girotto.

Contratado no começo do ano, ele ainda não havia começado uma partida – entrou em outras três. E aprovou seu desempenho no duelo, disputado em Londrina.

– Estava há muito tempo parado, mas consegui dar um bom ritmo. Tive chances, fiz bons passes, agora cada vez que a chance surgir vou procurar pegar mais ritmo e melhorar – analisou.

– Pra mim e para o grupo que não estava jogando foi uma grande chance. Era um adversário difícil, ficamos felizes por corresponder, de ter vencido. É o que buscamos o tempo todo – disse.

Andrei passou a ter mais oportunidades após a chegada de Marcelo Oliveira. Ele, inclusive, já treinou algumas vezes no time titular. O volante agradece ao comandante e projeta novas aparições na equipe.

– Minha expectativa é muito boa, o Marcelo tem depositado essa confiança em mim, já entrei em alguns jogos. Quando ele der essa chance, como foi contra o ASA, tenho de corresponder em campo.

Andrei Girotto foi titular contra o ASA, na quarta. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Andrei Girotto foi titular contra o ASA, na quarta. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On