Após classificação, Palmeiras faz treino físico em Londrina

Poucas horas depois de vencer o ASA, por 1 a 0, e garantir a vaga nas 8ªs da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou ao trabalho, no centro de treinamento do Londrina.

A atividade contou apenas com os goleiros e atletas de linha que não entraram em campo no duelo com o time de Arapiraca, ou que disputaram até 45 minutos do jogo – como o atacante Gabriel Jesus, autor do gol que garantiu a classificação palestrina.

Sergio Malucelli, presidente do Londrina, e Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras no treino desta quinta (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Sergio Malucelli, presidente do Londrina, e Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras no treino desta quinta (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Além da promessa alviverde, a movimentação teve os goleiros Fernando Prass e Aranha, o zagueiro Nathan, os laterais Lucas e Egídio, o volante Gabriel e os atacantes Leandro Pereira, Rafael Marques e Dudu.

Após 30 minutos na sala de musculação, o time foi a campo, e, sob orientação do preparador Juvenilson de Souza, realizou apenas um rápido treino físico. Os jogadores que atuaram no jogo da última quarta-feira (15) permaneceram no hotel e realizaram processo de recovery com o fisioterapeuta do clube.

O Palmeiras volta a São Paulo (SP) na tarde desta quinta-feira (16). No próximo domingo (19), às 16h, a equipe encara o Santos, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On