Após fratura na face, zagueiro Vitor Hugo volta aos treinos no Palmeiras

Titular em 32 das 40 partidas do Palmeiras na temporada, o zagueiro sofreu uma fratura na face no jogo contra o Avaí, na 12ª rodada do Brasileiro.

Vitor não treinou com o elenco palestrino em nenhum dos últimos 12 dias, mas o defensor reapareceu na Academia de Futebol nesta segunda-feira (20) e foi liberado para realizar atividades na sala de musculação.

Ainda em recuperação, a participação do jogador na partida deste domingo (26), contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, já está descartada. O próprio técnico Marcelo Oliveira confirmou em entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 contra o Santos, que o substituto do suspenso Leandro Almeida será o zagueiro Jackson, e que formará a dupla de zaga com Victor Ramos.

Além de V. Hugo, os jogadores F. Gabriel, Alecsandro, J. Paulo, Mouche e Allione também estão em recuperação. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Além de V. Hugo, os jogadores F. Gabriel, Alecsandro, J. Paulo, Mouche e Allione também estão em recuperação. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Os dois jogadores, Jackson e Victor Ramos, já atuaram juntos em algumas oportunidades. A última delas foi contra o ASA, no Estádio do Café, em Londrina, na vitória por 1 a 0 que garantiu a classificação palmeirense para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Vitor Hugo, os atletas Fellype Gabriel, Alecsandro, João Paulo, Mouche e Allione estiveram nesta segunda-feira (20) na Academia de Futebol e treinaram sob os cuidados do departamento de preparação física do Verdão. O restante do plantel ganhou folga e só irá se reapresentar na manhã desta quarta-feira (22), às 9h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On