Após goleada, jogadores elogiam sequência do time e a entrada no G-4

Comemorando bom momento do time e força do elenco, jogadores celebram resultado e prometem seguir o trabalho nas próximas partidas.

Dudu destacou elenco e a boa marcação do time contra o Vasco. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dudu destacou elenco e a boa marcação do time contra o Vasco. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Destaque na vitória sobre o Vasco por 4 a 1, Leandro Pereira comemorou a boa fase do time do Verdão. jogador marcou duas vezes e chegou a seis gols no Campeonato Brasileiro. Atacante destacou o bom momento dele e da equipe:

“Fico feliz pelo momento individual e do time. O Palmeiras entrou focado em manter a sequência e num ritmo forte. O Vasco é um grande time, mas valeu pelo bom trabalho e espero manter nos próximos jogos”.

O atacante Dudu elogiou o elenco palmeirense:

“Esse elenco foi montado para brigar por títulos. O começo não foi bom, mas veio um novo treinador, uma nova filosofia. O time todo está de parabéns pelo resultado”.

O volante Gabriel celebrou o resultado conquistado no Rio de Janeiro:

“A semana inteira falamos que não poderíamos deixar o Vasco jogar. O objetivo era marcar forte no meio de campo e jogar quando estivéssemos com a bola.”

O Palmeiras tem a semana livre para treinamentos e volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, às 11h, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On