Após inflamação, Allione é liberado para retomar treinos físicos

Argentino havia iniciado transição no último mês, mas voltou a sentir dores no joelho direito. Recuperado novamente, ele ainda não tem previsão de retorno ao time

O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, ganhará um reforço nas próximas semanas, mas de dentro do próprio elenco: o meia-atacante Allione, já liberado para iniciar a transição do departamento médico para a parte física.

O argentino passou por uma artroscopia no joelho direito no começo do mês de abril. Ele já poderia ter retornado antes, mas uma inflamação na região da cirurgia retardou a recuperação.

Alione havia iniciado as atividades físicas no campo no início de junho. Porém, voltou a sentir dores justamente por conta dessa inflamação, considerada normal quando a operação é feita no menisco lateral, que foi o caso dele.

Agora, o argentino retomará os trabalhos com a preparação física. Não há uma previsão estipulada para o retorno às atividades com bola, mas a tendência é que demore ao menos mais duas semanas para iniciar os treinos com o grupo.

Contratado no meio do ano passado, Allione iniciou a temporada como titular, mas logo perdeu a posição, ficando afastado na sequência por conta da lesão. Quando voltar, ele pode ser uma alternativa no setor ofensivo para lugar de Dudu, suspenso por 180 dias por empurrar o árbitro na final do Paulistão.

Allione: perto de voltar a jogar pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Allione: perto de voltar a jogar pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On