Arouca exalta parceria com Gabriel e elogia elenco do Palmeiras: ‘Muito unido’

Contratado para ser um dos principais atletas do elenco do Palmeiras no meio de campo, o volante Arouca encontrou um parceiro à altura no clube.

Companheiro de Gabriel dentro e fora das quatro linhas, o camisa 5 não esconde a sua admiração pelo amigo e o bom ambiente entre ambos para que o Verdão consiga bons resultados na temporada.

“Joguei contra o Gabriel, não o conhecia. Ele tem potencial e um futuro enorme. Acabamos nos entrosando muito rápido, não só dentro de campo como fora também, tanto que as nossas esposas se dão bem. A gente sempre espera evoluir, temos jogadores de muita qualidade no banco e tanto eu quanto ele não queremos dar brecha”, declarou o jogador, citando também a união com os demais atletas.

Arouca concedeu entrevista nesta quinta-feira (30) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Arouca concedeu entrevista nesta quinta-feira (30) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“É um grupo muito brincalhão, unido e que brinca na hora que tem de brincar. A gente tem levado este entrosamento para dentro de campo e tem sido fundamental”, disse. “Fico feliz pelos números. Sempre quando eu entro para vestir esta camisa, tanto nos treinos quanto nos jogos, é para me doar ao máximo e fazer o Palmeiras vencer. Graças a Deus, tudo tem dado certo”, emendou.

E a qualidade do grupo verde e branco faz com que todos não parem de evoluir, segundo Arouca.

“Temos um elenco de muita qualidade, não só os 11 que estão jogando, mas os outros que não estão também. O treino fica bem pegado e muito próximo do que seria no jogo. Isso ajuda a equipe a crescer bastante e os jogadores que não estão atuando crescem bastante. É muito válido esses coletivos que a gente faz”, comentou o volante, que já mira o Atlético-PR, no próximo domingo (02), às 11h, no Allianz Parque.

“A gente vem de uma sequência muito boa em um campeonato muito difícil como o Brasileiro. Do primeiro ao oitavo, a diferença de pontos é mínima. É importante ter um ótimo desempenho em casa, mesmo contra um adversário difícil como o Atlético-PR. Depois temos de pensar nos dois jogos fora de casa e terminar o primeiro turno dentro de casa”, falou.

O volante também fez questão de exaltar a força da torcida alviverde:

“Fiquei sabendo que os ingressos já estão esgotados. Nunca vi uma torcida assim, tão apaixonada, que lota mesmo e nos incentiva do começo ao fim. Eles sabem que são fundamentais para nosso crescimento e nosso objetivo, que é buscar as primeiras colocações”

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On