Autores de gols, Lucas e Rafael Marques comemoram vitória contra Avaí

Após a partida, que terminou com o placar de 3 a 0 para o Verdão, Lucas e Rafael Marques, autores dos dois primeiros gols falaram sobre a partida.

Nesta quarta-feira (08), o Palmeiras recebeu o Avaí no Allianz Parque e ganhou a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro 2015.

Lucas anotou o segundo gol do Verdão na partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas anotou o segundo gol do Verdão na partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O lateral-direito do Verdão falou sobre o gol de Kelvin não marcado no fim da partida.

“Também achei [que a bola entrou]. Foi uma pena, mas é assim mesmo. Fizemos uma boa partida, demos espaço e eles vieram com tudo, mas acertamos e, depois que saiu o segundo gol, a gente conseguiu ter mais tranquilidade. Vamos continuar na pegada, porque nosso objetivo é o título”, afirmou Lucas.

“A gente sabia que o trabalho estava sendo bem feito, mas as coisas não aconteciam. Na semana em Atibaia, tivemos uma conversa de homem para homem e fizemos um pacto. Não adiantava nada o Marcelo chegar se não tivesse garra e raça. É assim que tem que ser. Dessa forma, dificilmente vamos ser derrotados em casa”, declarou Rafael Marques.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (12) contra o Sport em Recife (PE). Na quarta-feira (15), será a vez de enfrentar o ASA-AL pela Copa do Brasil, em Londrina.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On