Colegas homenageiam jornalista alviverde morto em acidente

A sexta-feira foi especial para os amigos do jornalista Rogério Felipini Rezeke, ex-produtor de reportagem do canal SporTV e que faleceu na última quinta-feira.

Azeita, como era conhecido pelas pessoas mais próximas, foi homenageado pelos profissionais da Globo/SporTV na tradicional “pelada” semanal realizada pelos funcionários da emissora. Todos os jornalistas, independentemente do time pelo qual torcia, vestiram a camisa do Palmeiras para homenagear o companheiro Rezeke, palestrino fanático.

Aos 41 anos de idade, Azeita sofreu um acidente na manhã de quinta, quando o seu carro colidiu contra a traseira de um caminhão na rodovia Marechal Rondon, quilômetro 440, na cidade de Lins, no interior de São Paulo. O jornalista estava acompanhado de sua esposa e de seu filho de um ano, que sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.
Divulgação

Azeita era palmeirense fanático e cobriu o Verdão quando trabalhou pelo jornal Agora São Paulo. (Divulgação)

Azeita era palmeirense fanático e cobriu o Verdão quando trabalhou pelo jornal Agora São Paulo. (Divulgação)

Rezeke iniciou a sua carreira no Jornal da Tarde, depois passou pelo portal PSN e pelos jornais Marca e Agora São Paulo, no qual cobriu intensamente o cotidiano do Palmeiras. No canal SporTV desde 2013, Azeita atuou como produtor dos programas Linha de Chegada na Pista e Linha de Chegada Entrevista, antes de começar a trabalhar com futebol.

O velório e o enterro de Rogério Felipini Rezeke aconteceram nesta sexta.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On