Com Barrios, comissão técnica relaciona 23 atletas para duelo com Santos

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes do jogo contra o Santos, neste domingo (19), às 16h, no Allianz Parque

A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, poderá marcar a estreia do paraguaio Lucas Barrios, que foi relacionado para a partida e ficará à disposição da comissão técnica palestrina.

Apresentado nesta semana, Lucas Barrios foi relacionado para o clássico de domingo (19). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Apresentado nesta semana, Lucas Barrios foi relacionado para o clássico de domingo (19). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Além do atacante, o técnico Marcelo Oliveira convocou outros 22 atletas para o duelo com o Santos. A principal novidade da lista é a volta do meia Robinho, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita e deve ser confirmado como titular da equipe no clássico paulista.

Em campo, na última atividade antes do jogo, a comissão técnica preferiu organizar um treino leve. Após rápido aquecimento, o treinador palmeirense promoveu um recreativo para todo o elenco palestrino. Após a movimentação, alguns jogadores ainda ensaiaram cobranças de falta e pênaltis.

Os desfalques para o clássico contra o Santos são o zagueiro Vitor Hugo (fratura na face), o meia Allione (recondicionamento físico) e o atacante Alecsandro (transição).

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas e Egídio
Zagueiros: Victor Ramos, Leandro Almeida, Nathan e Jackson
Volantes: Amaral, Andrei, Gabriel e Arouca
Meia: Cleiton Xavier, Zé Roberto e Robinho
Atacantes: Leandro Pereira, Cristaldo, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Dudu, Kelvin e Lucas Barrios

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On