Com dois de Alecsandro e um de Barrios, Verdão goleia São José em jogo-treino

O Palmeiras goleou na tarde desta terça-feira (28) o São José por 6 a 1, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol.

Os grandes destaques foram os atacantes Alecsandro, que marcou duas vezes, e Barrios, que balançou a rede uma vez. Os outros tentos foram anotados por Zé Roberto, Cleiton Xaiver e Mouche.

Os titulares na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, no último domingo (26), fizeram trabalhos de força (para membros superiores) e recovery na parte interna do clube.

Alecsandro marcou duas vezes em jogo treino. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Alecsandro marcou duas vezes em jogo treino. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A equipe que entrou em campo foi Aranha; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral, Andrei Girotto, Kelvin, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios. O primeiro tempo terminou 3 a 1, com gols de Zé, Cleiton e Barrios.

Na segunda etapa entraram alguns meninos do Sub-20. Os que mais permaneceram foram os zagueiros Nathan e Leandro Almeida. As novidades foram Mouche, Fellype Gabriel e Alecsandro, que, totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda, deixou a sua marca duas vezes.

Vitor Hugo, Allione, João Paulo e Julen fizeram recondicionamento com o preparador físico Thiago Santi no gramado ao lado.

O Verdão volta a trabalhar nesta quarta (29), quando treinará em dois períodos. Às 9h, a atividade será aberta para a imprensa. O zagueiro Victor Ramos concederá entrevista coletiva após a movimentação.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post