Com Leandro Almeida, Marcelo Oliveira convoca 23 para enfrentar Avaí

Após o trabalho, treinador divulgou lista dos 23 relacionados e a novidade foi o zagueiro Leandro Almeida, convocado pela 1ª vez desde que foi contratado

O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta terça-feira (07), na Academia de Futebol, o último treino preparatório para o confronto de quarta (08), com o Avaí, às 21h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Oliveira promoveu Leandro Almeida ao time profissional no Atlético-MG (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira promoveu Leandro Almeida ao time profissional no Atlético-MG (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O camisa 44, que trabalhou com o comandante alviverde no Atlético-MG, mostrou ansiedade para ter o seu primeiro contato com a torcida palestrina.

“Não vejo a hora de entrar em campo com a torcida do Palmeiras a meu favor. Sei que eles têm a melhor média de público da Série A, com quase 32 mil pessoas por jogo, e quarta-feira não será diferente. Trabalhei bem a forma física estes dias e, se o professor precisar contar comigo, estou à disposição”, afirmou o defensor.

A ausência foi o meia Robinho, com um incômodo na coxa direita. O atleta já iniciou tratamento para voltar a campo o mais rápido possível.

Treino desta terça-feira

Os titulares, como de praxe desde o duelo ante o São Paulo (quando começaram as partidas domingo e quarta em sequência), fizeram circuito de recuperação e trabalhos na sala de musculação. Enquanto isso, os reservas realizaram uma movimentação em campo reduzido, sob os olhares atentos da comissão técnica. Mouche e Fellype Gabriel participaram em tempo integral.

Valdivia

Campeão da Copa América pelo Chile, o meia Valdivia se reapresentou nesta terça. O jogador correu em torno do gramado e trabalhou a forma física.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Leandro Almeida
Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel
Meias: Zé Roberto e Cleiton Xavier
Atacantes: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On