Com Mouche, comissão técnica relaciona 23 jogadores para encarar Vasco

O Palmeiras realizou, na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Vasco da Gama, neste domingo (26), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Mouche treinou e foi relacionado para enfrentar o Vasco. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mouche treinou e foi relacionado para enfrentar o Vasco. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após a atividade, a comissão técnica divulgou a lista de atletas relacionados para o jogo diante dos cariocas, que contou com uma novidade: o argentino Pablo Mouche, recuperado de lesão no ligamento cruzado do joelho direito, voltou a ser convocado após mais de seis meses.

“Estou muito feliz de poder voltar a ser relacionado, viajar junto com meus companheiros e sentir o clima do jogo novamente. Me dediquei muito durante os últimos meses, e, graças a Deus, a lesão já passou. Também gostaria de agradecer todo apoio que recebi dos meus familiares, amigos e de todo o trabalho feito pela equipe médica do clube e fisioterapeutas, que sempre estiveram ao meu lado”, afirmou o dono da camisa 14, que já entrou em campo 21 vezes com a camisa palestrina e marcou três gols.

A dedicação de Mouche durante todo o processo de recuperação rendeu elogios do departamento de fisioterapia do clube, que chegou a parabenizar o atacante pela seriedade com que trabalhou nos últimos meses para voltar a jogar. Ele se lesionou na partida contra o Shandong Luneng, da China, no primeiro compromisso palmeirense na temporada, dia 17 de janeiro.

Além do argentino, outros 22 jogadores foram convocados (lista abaixo) para o jogo contra o Vasco da Gama. Os desfalques são os zagueiros Vitor Hugo (fratura na face) e Leandro Almeida (suspenso), o lateral-esquerdo João Paulo (lesão no adutor da coxa), o meia Allione (transição) e os atacantes Alecsandro (transição) e Leandro (dores no pé direito).

Treino

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira promoveu um rápido recreativo em campo reduzido e com limitação de dois toques por atleta. Apenas Fernando Prass não participou da atividade – ele ficou do outro lado do campo com o preparador de goleiros Oscar Rodriguez –, além dos atletas lesionados.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados para o jogo diante do Vasco da Gama:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Zagueiros: Jackson, Victor Ramos e Nathan
Laterais: João Pedro, Egídio e Lucas
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Arouca e Gabriel
Meias: Cleiton Xavier, Zé Roberto e Robinho
Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Cristaldo e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On