Com ‘time confiante’, Robinho mira G-4 contra Vasco no Rio

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Robinho voltou ao Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (19), no Allianz Parque.

Um dos destaques do grupo alviverde nesta temporada, o camisa 27 sabe que um novo triunfo diante do Vasco, neste domingo (26), às 18h30, no Rio de Janeiro-RJ, passou a ser fundamental para a sequência do Verdão no Campeonato Brasileiro.

“Se vencermos lá, acho que ficaremos no G-4 pelos jogos que terão. É importante, nós estamos vindo de um bom momento e o time está confiante. Para ter ainda mais confiança, nós temos de entrar no G-4, pois isso será bom para o time e para a torcida. Feito isso, nós teremos boas chances de nos mantermos lá”, comentou o palmeirense, que pediu atenção com o rival carioca.

O meia Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Será um jogo difícil pelo treinador que o Vasco tem, já trabalhei com o Celso Roth e sei o quanto ele é bom taticamente. A gente vem de uma vitória e eles também, mas, pela situação deles, a vitória deles foi mais importante. Quando o time está em baixa, você acaba não tendo tanta confiança para fazer gols e jogadas. Jogar contra um time que está à frente na tabela é mais difícil, mas não tenho dúvidas de que será um jogo complicado”, declarou.

Após o resultado positivo diante do Santos, o técnico Marcelo Oliveira concedeu dois dias de folga ao elenco palmeirense, na segunda (20) e na terça-feira (21). Ciente da importância de um período de descanso por conta do grande número de duelos no Brasileiro, Robinho valorizou a atitude do comandante palestrino.

“O Marcelo sempre procura fazer isso, já trabalhei com ele no Coritiba. Esses dias são importantes para fazermos coisas que a gente não costuma fazer, como sair com os filhos e a esposa. O elenco foi montado para quando tivermos esses desgastes, e vimos isso na Copa do Brasil. Agora, nós teremos uma semana cheia para nos recuperarmos e aguentarmos até o final”, falou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On