O garoto Gabriel Jesus foi o principal atleta do Palmeiras no jogo que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante entrou no intervalo e se destacou com boas jogadas e, principalmente, pelo gol marcado aos 24 minutos do segundo tempo.
Gabriel Jesus falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez como profissional:
“Saiu uma lágrima de felicidade. É uma sensação enorme marcar o primeiro gol pelo time do Palmeiras. Eu brinquei como Cristaldo que eu ia entrar e fazer um gol. E tive a sorte que o gol está voltando.” O jovem atacante também elogiou os companheiros de clube: “Não dá para cobrar titularidade. Eu entrei e fiz o que o Leandro estava fazendo, que era marcar e atacar. Eu estou trabalhando para entrar quando o professor Marcelo precisar.”
“Eu estou feliz pelo jogo feito, por toda a equipe, mesmo sem o entrosamento. É a segunda partida como titular, estou ganhando ritmo para ficar a disposição do treinador.”
O Palmeiras volta a campo no domingo (19), às 16h, quando recebe o Santos no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Você precisa fazer login para comentar.