Destaque em vitória sobre ASA, Gabriel Jesus celebra 1º gol como profissional

O garoto Gabriel Jesus foi o principal atleta do Palmeiras no jogo que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante entrou no intervalo e se destacou com boas jogadas e, principalmente, pelo gol marcado aos 24 minutos do segundo tempo.

Gabriel Jesus falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez como profissional:

“Saiu uma lágrima de felicidade. É uma sensação enorme marcar o primeiro gol pelo time do Palmeiras. Eu brinquei como Cristaldo que eu ia entrar e fazer um gol. E tive a sorte que o gol está voltando.” O jovem atacante também elogiou os companheiros de clube: “Não dá para cobrar titularidade. Eu entrei e fiz o que o Leandro estava fazendo, que era marcar e atacar. Eu estou trabalhando para entrar quando o professor Marcelo precisar.”

Gabriel Jesus foi o destaque da vitória diante do ASA. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus foi o destaque da vitória diante do ASA. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O meia Cleiton Xavier também se destacou com bons passes e com a assistência para Gabriel Jesus fazer o gol da vitória. O camisa 8 destacou o desempenho do time:
“Eu estou feliz pelo jogo feito, por toda a equipe, mesmo sem o entrosamento. É a segunda partida como titular, estou ganhando ritmo para ficar a disposição do treinador.”

O Palmeiras volta a campo no domingo (19), às 16h, quando recebe o Santos no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On