Elenco palmeirense se reapresenta na Academia de Futebol e faz treino físico

Após a vitória sobre o Santos, no último domingo (19), o elenco palmeirense ganhou 2 dias de folga e se reapresentou apenas na manhã desta quarta-feira (22).

Ainda em processo de recuperação física, o grupo de jogadores participou de exercícios na sala de musculação do clube e, sob os cuidados dos departamentos de preparação física e fisioterapia, realizou atividades nas áreas internas da Academia de Futebol. Na sequência, o time seguiu para um hotel na capital paulista e voltará a treinar no período da tarde – o chamado Day Use –, em movimentação fechada para a imprensa.

Nesta manhã de quarta-feira (22), os jogadores fizeram exercícios na sala de musculação do clube. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nesta manhã de quarta-feira (22), os jogadores fizeram exercícios na sala de musculação do clube. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nesta quinta-feira (23), às 14h, o zagueiro Jackson concederá entrevista coletiva. Confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira como titular da equipe que irá enfrentar o Vasco no próximo domingo (26), em São Januário, o defensor deve formar a dupla de zaga com Victor Ramos. Em seguida, às 15h, o time irá treinar, novamente na Academia de Futebol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On