Ex-goleiro Sérgio encontrará torcedores do Verdão em loja oficial

Sérgio receberá os torcedores de Catanduva e Região para noite de autógrafos no dia 14 de julho (terça-feira), às 19h, na loja oficial do clube na cidade.

Ex-goleiro,Sérgio receberá os torcedores de Catanduva e Região para uma noite de autógrafos no dia 14 de julho. (Divulgação)

Ex-goleiro,Sérgio receberá os torcedores de Catanduva e Região para uma noite de autógrafos no dia 14 de julho. (Divulgação)

Ex-goleiro e um dos principais nomes da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, Sérgio fará parte da ação “Ídolos Eternos”, que levará ex-jogadores para um encontro especial com torcedores nas cidades que possuem uma loja Academia Store. Além de Sérgio, outros ídolos que ainda participarão da turnê serão Ademir da Guia e Dudu.

Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, vê nestes encontros uma experiência única para o torcedor.

“Queremos proporcionar um encontro que não aconteceria com tamanha facilidade. O torcedor percebe que a Academia Store é uma espécie de templo palmeirense, que proporciona experiências inéditas”, declarou Censon.

As unidades da rede Academia Store comercializam roupas das linhas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios e peças de cama, mesa e banho, entre outros itens. Para abrir uma franquia, o investimento mínimo é de R$ 100 mil e o retorno a partir de 18 meses.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On