Ex-goleiro Sérgio visita loja oficial em Catanduva e agradece: ‘Show de carinho’

Sempre muito atencioso com os torcedores, o ex-goleiro Sérgio atendeu diversos palmeirenses, que tiraram fotos e pegaram autógrafos do ídolo.

A loja oficial do Palmeiras de Catanduva, no interior de São Paulo, contou com uma presença especial na noite de terça-feira (14).

“É uma emoção muito grande ver o quanto sou querido em Catanduva. Os torcedores deram um show de simpatia e carinho pelo clube. Fiquei muito grato e feliz com a recepção calorosa”, contou o ex-arqueiro, que jogou pelo Verdão por 18 anos.

Sérgio compareceu a evento na Academia Store de Catanduva-SP. (Divulgação)

Sérgio compareceu a evento na Academia Store de Catanduva-SP. (Divulgação)

A noite fez parte da ação “Ídolos Eternos”, que leva ex-jogadores a encontros especiais com torcedores nas franquias Academia Store. Os lendários Ademir da Guia e Dudu participarão de eventos na loja oficial da Mooca, em São Paulo-SP, e em Barueri-SP nos dias 23 e 25 de julho, respectivamente.

Para Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, levar jogadores às lojas do Verdão é a melhor maneira de fazer com que o torcedor sinta-se em casa.

“O nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes. A Academia Store é um templo palmeirense e a torcida precisa aproveitar esse espaço da melhor forma possível”, declarou.

As unidades da rede Academia Store disponibilizam roupas das linhas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios e peças de cama, mesa e banho, entre outros itens. Para abrir uma franquia, o investimento inicial é de a partir de R$ 100 mil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On