Família Palmeiras: ações do Dia dos Pais para filhos, pais e avós no Palestra

Palmeiras antecipará as festividades do Dia dos Pais para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 11h, devido ao duelo fora de casa no dia da celebração oficial

Avanti fará ações durante o duelo com os paranaenses, com homenagens para crianças, pais e avós. (Instagram @sepalmeiras/Reprodução)

Avanti fará ações durante o duelo com os paranaenses, com homenagens para crianças, pais e avós. (Instagram @sepalmeiras/Reprodução)

Com o nome de Família Palmeiras, o programa Avanti realizará diversas ações exclusivas para mais de 80 sócios-torcedores durante o duelo com os paranaenses, sendo que as homenagens passarão por crianças, pais e avós.

Os minutos que antecederão o embate deste final de semana reservarão um momento inesquecível a 100 crianças palestrinas, que entrarão em campo durante o aquecimento da equipe alviverde. Junto com elas, 11 pais e seus respectivos filhos, oriundos da campanha ‘Tal Pai, Tal Filho’, também verão de perto os atletas palmeirenses antes da partida, mas com um diferencial: entrarão em campo com seus ídolos minutos depois. Os selecionados serão aqueles que mais usufruíram dos descontos oferecidos pelo Movimento Por um Futebol Melhor durante o mês de julho.

Tão importantes quanto os pais, os avôs também serão lembrados pelo Verdão. A ação ‘Rolê com os Avós’ levará avôs e avós para assistirem ao duelo com o Atlético-PR no espaço ‘Sofá da minha Casa AVANTI TENA’, localizado à frente do setor Cadeira Gol Norte (anfiteatro). Ao todo, 60 torcedores estarão no local, sendo que 15 sócios Avanti poderão levar os seus respectivos avôs como acompanhantes. Tudo isso em parceria com a empresa Tena, fabricante de produtos de higiene pessoal.

“Queremos enfatizar a profunda ligação e o DNA da marca Palmeiras e entendemos que o clube é o mais família da cidade, do estado e do Brasil. Queremos aproveitar a proximidade do Dia dos Pais para falar desta grande família que é a nossa Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou o diretor estatutário de marketing do clube, Paulo Gregoraci.

Após o jogo, todos os pais serão levados ao vestiário e cada um receberá um voucher de R$ 100 para consumo no Empório da Cerveja, estabelecimento que é um dos parceiros do Movimento Por um Futebol Melhor.

Outras ações serão colocadas em prática durante o confronto:

  1. O nome dos jogadores na camisa do jogo será substituído pela #FamíliaPalmeiras;
  2. Entrega de aproximadamente 30 mil faixas aos torcedores com a frase Família Palmeiras;
  3. Totens com fotos serão instaladas nas áreas de circulação interna do Allianz Parque, próximas das entradas dos torcedores. As imagens serão enviadas e postadas automaticamente para o Facebook do Avanti.
  4. 100 crianças, com prioridade para os sócios-torcedores, entrarão com a equipe e poderão acompanhar parte do aquecimento do lado de fora do gramado.

O Avanti foi o programa de sócio-torcedor que mais cresceu no país em 2014, com cerca de 29 mil sócios, e também é o de maior crescimento em 2015, com mais de 65 mil novos sócios – um recorde. O programa se consolidou na segunda posição do ranking do Movimento, com 129.583 associados até o momento. Além dos descontos em ingressos e em diversos serviços oferecidos pelo Clube de Vantagens e também pelo Movimento, os principais atrativos são as ações criadas para tornar os sócios-torcedores protagonistas do programa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On