Gabriel Jesus e J. Pedro agradecem carinho da torcida em loja oficial do Verdão

O atacante Gabriel Jesus e o lateral-direito João Pedro sentiram o calor da torcida palestrina nesta quinta-feira (30), na Academia Store do Parque Shopping Barueri.

As novas revelações do Palmeiras levaram à loja oficial do clube muitas crianças, jovens e famílias para tirar fotos e distribuir autógrafos. Gabriel contou que ficou, ao mesmo tempo, feliz e surpreso com o carinho da torcida.

“O apoio da torcida, principalmente para nós que viemos da base, é muito importante, subimos mais confiantes”, disse.

Os jogadores fizeram muitas crianças se emocionarem e Gabriel recebeu até uma cartinha de Caroline de Oliveira, de nove anos, cinco estrelas como sócia-torcedora.

“Eu gosto muito do Gabriel, todos os jogos em que eu vou fico atrás do banco gritando o seu nome. Farei dez anos e o convidei para a minha festa de aniversário”, contou a torcedora.

Gabriel Jesus e João Pedro estiveram em evento na Academia Store nesta quinta-feira (30). (Divulgação)

Gabriel Jesus e João Pedro estiveram em evento na Academia Store nesta quinta-feira (30). (Divulgação)

O Palmeiras dá cada vez mais atenção às revelações de suas categorias de base, e Jesus e João Pedro têm sido beneficiados com isso.

“O Palmeiras vem fazendo um bom trabalho na base e tenho certeza de que ainda revelará muitos atletas”, afirmou Gabriel, que está gostando muito do trabalho do técnico Marcelo Oliveira. “Ele é gente boa, sabe comandar uma equipe, mudou a cara do Palmeiras e está dando resultado”, completou.

João Pedro, por sua vez, também está animado com o trabalho de treinador e diz que tem aprendido muito com os laterais titulares da equipe, Lucas e Egídio.

”Procuro trabalhar forte e observar os jogadores mais velhos para pegar toda a experiência que eles possam me passar e melhorar minha atuação em campo”, contou.

A visita de Gabriel Jesus e João Pedro à unidade de Barueri fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. Na última semana, a Academia Store da cidade recebeu a dupla de meio-campistas que brilhou na Academia de Futebol, Ademir da Guia e Dudu.

Para Sergio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, é uma satisfação trazer também novos jogadores às lojas.

“Os meninos são duas promessas do clube. Além de envolver toda a torcida alviverde, a iniciativa fortalece a nova geração de torcedores. Proporcionar esse encontro do ídolo com o torcedor é incrível”, destacou.

O próximo evento da Academia Store será a inauguração da loja oficial do Palmeiras, no Shopping Aricanduva. O evento está marcado para começar às 16h e terá a presença do ex-goleiro Sérgio, que esteve em dois dos principais títulos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras – o Campeonato Paulista de 1993 e a Libertadores de 1999.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On