Lucas Barrios agradece torcida e comemora vitória no clássico

Com recorde de público no Brasileirão e estreia de Lucas Barrios, o Palmeiras bateu o Santos no Allianz Parque, na tarde deste domingo (19), por 1 a 0.

O novo camisa 10 do Verdão foi ovacionado pela torcida e, após o jogo, comentou a sua estreia.

“Queria agradecer a torcida, que me recebeu com um carinho enorme. Foram meus primeiros 20 minutos, fiquei muito feliz por poder entrar e muito feliz pelo resultado do clássico. Hoje acredito que não poderia ser titular mesmo, estou um pouco frio, venho de um tempo parado. Agora vamos seguir trabalhando para encontrar a boa forma.”

No segundo tempo, Lucas Barrios substituiu Leandro Pereira e fez sua estreia com a camisa do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No segundo tempo, Lucas Barrios substituiu Leandro Pereira e fez sua estreia com a camisa do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques também comentou as chances de título do Palmeiras:

“Aqui dentro temos esse pensamento, estamos demonstrando, conseguimos manter a regularidade. Hoje é o tipo de jogo em que o importante era vencer, não convencer. Obvio que clássico assim, é vencido por detalhe. Agora é pensar no domingo, uma vitória pode nos colocar no G-4”

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é contra o Vasco, em São Januário, às 18h30 do próximo domingo (26), em partida válida pela 15ª rodada.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On