Marcelo Oliveira divulga relacionados e Verdão embarca para Cuiabá-MT

O técnico comandou neste sábado (04), último treino para o confronto contra a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 18h30, pela 11ª rodada do Brasileiro.

O técnico do Verdão relacionou sete atacantes para o duelo em Cuiabá-MT (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico do Verdão relacionou sete atacantes para o duelo em Cuiabá-MT
(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após a atividade, o treinador divulgou a lista dos relacionados e a novidade em comparação à partida anterior, ante a Chapecoense, foi a inclusão do atacante Leandro no lugar do zagueiro Nathan. O camisa 38 alviverde não era convocado desde a oitava rodada, diante do Grêmio.

Desta forma, a relação contém sete opções ofensivas: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus. Em dez duelos no torneio nacional, o Verdão balançou as redes 14 vezes.

Treino deste sábado

No treino deste sábado, a comissão técnica esboçou a provável equipe titular de domingo e, contra um time reserva, realizou vários ensaios, como marcações, jogadas, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), recomposições etc. Na parte final, alguns atletas aprimoraram faltas e pênaltis. Antes da ida ao vestiário, foi realizado um descontraído recreativo de vinte minutos.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel
Meias: Zé Roberto, Cleiton Xavier e Robinho
Atacantes: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On