Marcelo Oliveira promove treino em campo reduzido na Academia de Futebol

Com a bola rolando, o treinador dividiu o campo em duas partes, com quatro metas, e organizou partidas em campos reduzidos.

Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Se o treino da manhã desta quarta-feira (22) foi apenas físico, com os jogadores participando de circuitos na sala de musculação do clube, o mesmo não se pode dizer da atividade promovida pelo técnico Marcelo Oliveira no período da tarde.

Em um dos lados, os times foram divididos com quatro jogadores de linha e um goleiro. A movimentação nesta parte do campo foi bastante intensa e exigiu muita força e velocidade dos jogadores palestrinos. A outra parte, porém, com a maior parte do gramado, foi disputada por equipes formadas por nove atletas (incluindo os arqueiros) e foi mais cadenciada.

O Verdão volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (23), às 15h. Antes, porém, às 14h, o zagueiro Jackson concederá entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On