Marcos, Ademir da Guia e Dudu visitarão lojas oficiais do Palmeiras em julho

Durante os próximos dias, as lojas oficiais do Palmeiras receberão os ex-jogadores Marcos, Ademir da Guia e Dudu em suas dependências.

Dudu e Ademir da Guia, na companhia do ex-goleiro Marcos, visitarão lojas oficiais do clube. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu e Ademir da Guia, na companhia do ex-goleiro Marcos, visitarão lojas oficiais do clube. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A ação faz parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. A dupla de meio-campistas que brilhou na época da Academia de Futebol, Dudu e Ademir da Guia, estará nas lojas localizadas na Mooca, em São Paulo, e em Barueri, nos dias 23 e 25 de julho, respectivamente. Os eventos serão abertos ao público e começarão às 19 horas.

Já São Marcos estará na reabertura da loja oficial do Palmeiras no shopping SP Market, localizada na Zona Sul de São Paulo. O ex-goleiro atenderá 120 clientes selecionados pela rede de franquias no dia 28 de julho, a partir das 19h.

Para Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, a série de eventos é muito positiva para aproximar o torcedor do ambiente que é totalmente palmeirense.

“O nosso principal objetivo é mostrar ao público que as lojas oficiais são um ponto de encontro para os palmeirenses. Levaremos o projeto ‘Ídolos Eternos’ para muitas outras localidades, com a intenção de que os clientes vivam essas experiências e saiam com a vontade de voltar para o próximo evento”, disse.

A rede de franquias Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linha casual masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Evento: ‘Ídolos Eternos’

>Academia Store Mooca
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313
Dia e horário: 23 de julho, a partir das 19h
Presenças confirmadas: Ademir da Guia e Dudu

>Academia Store Barueri
Endereço: Rua General Divisão Pedro Rodrigues Da Silva, 400 – Loja 1086
Dia e horário: 25 de julho, a partir das 19h
Presenças confirmadas: Ademir da Guia e Dudu

>Academia Store SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540
Dia e horário: dia 28 de julho, a partir das 19h
Presença confirmada: Marcos

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On