Na Academia, Marcelo Oliveira mescla treino tático e técnico; Vitor Hugo corre

Marcelo Oliveira organizou treino técnico e coletivo, repetindo o time que deve encarar o Vasco no domingo, pela 15ª rodada do Brasileiro

O elenco palmeirense voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, um dia antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde irá encarar o Vasco da Gama, no próximo domingo (26), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira organizou um treino técnico, com três atacantes recebendo bolas dos laterais, enquanto dois zagueiros e o goleiro precisavam destruir a jogada. Na sequência, o treinador promoveu um coletivo e repetiu a equipe que treinou na última quinta-feira (23) e que deve iniciar a partida ante o Vasco da Gama.

Palmeiras fez trabalhos táticos nesta sexta-feira (24) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras fez trabalhos táticos nesta sexta-feira (24) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O atacante Leandro (dores no pé direito) e o lateral-esquerdo João Paulo (lesão no adutor da coxa) não participaram da atividade novamente, assim como o zagueiro Vitor Hugo, que apenas correu ao redor do campo e ainda se recupera de uma fratura na face.

O Verdão volta aos treinos na manhã deste sábado (25), na Academia de Futebol, e embarca para o Rio de Janeiro logo após a atividade.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On