Palmeiras faz último treino antes de encarar ASA e embarca para Londrina

Após o treino, a comissão técnica palmeirense divulgou a lista de 20 atletas relacionados para o duelo desta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil.

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (14), na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Londrina-PR, onde irá encarar o ASA, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo entre as duas equipes, no Allianz Parque, foi 0 a 0.

Lucas Barrios treinou pela primeira vez com seus novos companheiros nesta terça (14). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas Barrios treinou pela primeira vez com seus novos companheiros nesta terça (14). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Durante pouco mais de uma hora de atividades, os jogadores que atuaram no empate contra o Sport, no último domingo (12), ficaram apenas na sala de musculação do clube, enquanto os atletas que foram reservas ou que atuaram até 45 minutos da partida disputaram rápidas partidas de dois toques em campo reduzido.

A movimentação foi marcada pelo primeiro treino do atacante Lucas Barrios, que assinou contrato válido por três anos com o Palmeiras na última segunda-feira (13). Ele participou normalmente dos jogos em campo reduzido e, com bom aproveitamento nas finalizações, foi observado de perto pelo técnico Marcelo Oliveira.

Ainda em recuperação de lesões musculares, o volante Julen, o meia Robinho e os atacantes Alecsandro e Mouche trabalharam com o departamento de preparação física alviverde.

Após o treino, a comissão técnica palmeirense divulgou a lista de 20 atletas relacionados para o duelo desta quarta-feira (15), contra o ASA. As principais ausências do grupo de convocados são os zagueiros Leandro Almeida (não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Coritiba na competição) e Vitor Hugo (fratura na face), o volante Arouca (poupado), os meias Robinho (recondicionamento físico), Allione (recondicionamento físico) e Zé Roberto (poupado) e os atacantes Alecssandro (recondicionamento físico e não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Flamengo na competição) e Mouche (recondicionamento físico).

Confira a lista de 20 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Victor Ramos, Jackson e Nathan
Volantes: Amaral, Andrei e Gabriel
Meia: Cleiton Xavier
Atacantes: Kelvin, Leandro, Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Dudu e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On