Palmeiras faz último treino em preparação para duelo com Sport

O Palmeiras realizou neste sábado (11) o último treino antes de viajar para Pernambuco, onde encara o Sport, no domingo (12), pela 13ª rodada do Brasileiro

Dudu é um dos sete atacantes convocados para jogo com Sport. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu é um dos sete atacantes convocados para jogo com Sport. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Durante pouco mais de meia hora, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático e definiu a equipe que vai encarar o Sport. Na sequência, o grupo palmeirense ensaiou alguns lances de bola parada e participou de um recreativo.

Após o treino, o técnico palmeirense divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para a partida deste domingo (12), na Arena Pernambuco. As principais ausências são o lateral-esquerdo Egídio (suspenso), os zagueiros Vitor Hugo, que sofreu uma concussão cerebral e fraturou a face na partida contra o Avaí, na última quarta-feira (08), e Victor Ramos (suspenso), além do meia Robinho e do atacante Alecsandro, que ainda se recuperam de lesões musculares.

Confira a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Sport:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida e Nathan
Laterais: João Pedro, Lucas e João Paulo
Volantes: Amaral, Gabriel, Arouca e Andrei
Meias: Zé Roberto e Cleiton Xavier
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Kelvin, Gabriel Jesus, Leandro e Cristaldo

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On