Palmeiras lança aplicativo oficial para celulares

O Verdão lançou neste domingo (19) o aplicativo oficial do clube, que aproximará ainda mais os torcedores palestrinos do seu time de coração.

Aplicativo oficial do Palmeiras para celulares. Divulgação)

Aplicativo oficial do Palmeiras para celulares. Divulgação)

As funcionalidades do app vão desde o acompanhamento das notícias diárias do Alviverde até partidas em tempo real, compra de ingressos para jogos no Allianz Parque e produtos licenciados.

O aplicativo será um ponto de comunicação muito forte entre o Palmeiras e os torcedores, com interatividades e informações completas sobre a equipe. Os recursos como lembretes, notificações de jogos, informações do time, noticias, mídias sociais, compra de ingresso, acesso a produtos oficias e calendário dão aos usuários, nesta primeira versão, uma experiência inicial.

As funcionalidades disponibilizadas, porém, estarão em constante evolução, sempre com o feedback dos usuários do app e o estudo de comportamento dos mesmos para atendê-los da melhor forma possível.

As redes sociais oficiais do Verdão (Facebook, Twiiter e Instagram) também estão integradas a este projeto, assim como a TV Palmeiras, líder de inscritos entre os clubes brasileiros. O download do app palmeirense é simples, fácil, rápido e gratuito. Basta ter um celular com plataforma Android ou IOS, acessar a página de aplicativos (Google Play ou App Store, respectivamente) e escrever “Palmeiras Oficial”. Pronto, a partir daí, você estará totalmente conectado ao Verdão.

Seja mais um palestrino dentro do mundo virtual. Afinal, fora dele, os torcedores já representam muito bem o nosso Alviverde Imponente.

Veja abaixo os recursos do #PalmeirasAPP:

-Calendário de jogos
-Classificação dos campeonatos
-Elenco do futebol profissional
-Informações sobre o estádio
-Loja virtual de produtos licenciados
-Venda de ingressos para jogos no Allianz Parque
-História do clube (ídolos, distintivos e Hino)

Baixe agora os aplicativos:
Aplicativo do Palmeiras para IOS
Aplicativo do Palmeiras para Android

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On