Palmeiras treina e Marcelo Oliveira ensaia time para encarar Vasco

Marcelo Oliveira promoveu, na Academia de Futebol, treino coletivo e esboçou o time que deve encarar o Vasco neste domingo (26), pela 15ª rodada do Brasileiro

Durante quase uma hora, a equipe titular jogou com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho, Rafael Marques e Dudu; Leandro Pereira. Já o time reserva foi a campo com Aranha; João Pedro, Amaral, Nathan e Zé Roberto; Andrei Girotto, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus, Mouche e Cristaldo; Lucas Barrios.

Marcelo Oliveira esboçou o time que deve enfrentar o Vasco no domingo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira esboçou o time que deve enfrentar o Vasco no domingo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O atacante Leandro, com um incômodo no pé direito, foi poupado da atividade, assim como Kelvin, que não participou da movimentação por conta de dores musculares. Enquanto isso, o lateral-esquerdo João Paulo foi detectado com uma pequena lesão muscular e realizou apenas tratamento com o departamento médico alviverde.

Em outro campo da Academia de Futebol, os zagueiros Vitor Hugo (com fratura na face) e Leandro Almeida (suspenso), o volante Julen (transição) e o atacante Alecsandro (transição), além dos goleiros Fábio, Jailson e Vinicius e o meia Fellype Gabriel realizaram atividades mais leves com o departamento de preparação física do clube.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira (24), às 15h, na Academia de Futebol. Antes, porém, às 14h, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On