Palmeiras treina na Academia e M. Oliveira esboça time para encarar Santos

Com volta de Robinho ao meio, comandante alviverde ensaiou a equipe para o clássico de domingo, no Allianz Parque.

O elenco palmeirense treinou na tarde de sexta-feira (17), na Academia de Futebol, e o técnico Marcelo Oliveira aproveitou a atividade para ensaiar a equipe que deve encarar o Santos, neste domingo (19), às 16h, no Allianz Parque.

Com a volta de Robinho, que desfalcou o time nos últimos três compromissos palestrinos – contra Avaí, Sport e ASA –, a equipe titular foi formada com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

Robinho esteve no time titular durante o treinamento desta sexta-feira (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Robinho esteve no time titular durante o treinamento desta sexta-feira (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Já o time reserva jogou com Aranha; João Pedro, Amaral, Nathan e Mouche; Andrei Girotto, Fellype Gabriel e Kelvin (Zé Roberto); Leandro, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

O lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Jackson, o meia Cleiton Xavier e o atacante Cristaldo, que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o ASA, no Estádio do Café, passaram pela sala de musculação do clube e realizaram fortalecimento muscular

O time volta a treinar na manhã deste sábado (18), às 10h, na Academia de Futebol, antes de iniciar processo de concentração para o clássico contra o Santos.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post