Para Fernando Prass, resultado foi definido nos detalhes

O goleiro Fernando Prass, com uma série de defesas incríveis, foi o principal nome de um jogo bem disputado e equilibrado.

Fernando Prass, com várias defesas espetaculares, ajudou o Verdão a sair de Recife com o empate. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Fernando Prass, com várias defesas espetaculares, ajudou o Verdão a sair de Recife com o empate. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras não conseguiu a sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, mas empatou em 2 a 2 com o Sport nesta noite de domingo (12), e manteve a sequência invicta.

Após o jogo, o arqueiro alviverde comentou o desempenho da equipe e os detalhes que definiram o resultado da partida.

“A gente tomou um sufoco no fim do jogo. Tomamos um gol de bola parada, o Arouca salvou outra na mesma situação… E a gente tem uma situação armada de contra-ataque, mas a gente tem que ser inteligente, tem que saber usar melhor isso. No meio do jogo, a gente tem que mudar a estratégia. As mudanças na defesa não atrapalharam. O Sport é muito forte em casa e por um detalhe a gente não saiu com a vitória”, avaliou.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (15), às 22h, contra o ASA de Arapiraca, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, no próximo domingo (19), às 16h, pela 14ª rodada do campeonato.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post