Prass e Egídio celebram resultado positivo e salto na classificação

Após a vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense na quarta-feira (1), o goleiro Fernando Prass e o lateral Egídio falaram sobre o resultado positivo no Allianz Parque.

Fernando Prass não sofreu gols contra São Paulo e Chapecoense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass não sofreu gols contra São Paulo e Chapecoense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Goleiro ressaltou importância do resultado após seu segundo duelo seguido sem ser vazado:

“Importante, até porque a gente precisa de uma sequência de vitórias e somar pontos. Primeiro o jogo contra o São Paulo que serviu para a gente sair lá debaixo e agora esse segundo jogo valeu para tomar posições do pessoal de cima. Agora cada vitória vai nos jogar lá para cima, recuperando os pontos que a gente tinha perdido, para encostar nos líderes”

Já o camisa 66 ressaltou sua boa atuação e comemorou o resultado.

“Conheço bastante o Marcelo, tivemos títulos importantes juntos. Então, ele sabe do meu futebol e do meu potencial. Estava precisando mostrar. Hoje eu me encontro no meu nível, talvez possa render até um pouco mais. Mas o mais importante foi a vitória mais uma vez dentro de casa, com o apoio da nossa torcida”, declarou o autor do primeiro gol do Palmeiras na noite.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (5), às 18h30, na Arena Pantanal, contra a Ponte Preta. Na quarta-feira (8), o alviverde volta a atuar no Allianz Parque, contra o Avaí, às 21h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On