Rafael Marques comemora vitória e elogia Dudu: ‘Muito importante’

O Palmeiras foi visitante em Cuiabá, na Arena Pantanal, mas jogou como se estivesse em casa e venceu a Ponte Preta com tranquilidade, por 2 a 0.

Rafael Marques deu os passes para os dois gols de Dudu. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques deu os passes para os dois gols de Dudu. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu marcou duas vezes, mas Rafael Marques também foi fundamental para o triunfo: foram dele as assistências para os dois gols. Após o jogo, ele elogiou a atuação do camisa 7 na partida.

“O Dudu é um jogador muio importante. A gente tem que deixar claro que o ele não vinha fazendo gol, porém vinha ajudando muito. O que a gente cobra entre nós é isso: todo mundo ajudando na marcação. E no último jogo a gente viu o quanto ele se sacrificou. A gente passa confiança para ele, porque a gente sabe da capacidade do Dudu, o quanto ele é importante para nós. Ele está se sentindo melhor a cada dia, se esforçando muito, não é a toa que fez dois gols hoje”, disse.

Dudu também comentou a partida e comemorou a boa fase da equipe alviverde no campeonato, com três vitórias seguidas.

“É importante, pois vinha sendo cobrado pelos torcedores. Cheguei com grande expectativa e as coisas não vinham acontecendo. Agora é uma outra fase, o time está muito bem e espero me manter bem no resto ano”, opinou.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (08), quando enfrenta o Avaí no Allianz Parque, às 21h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On