Reservas empatam com Red Bull em jogo-treino na Academia de Futebol

Reservas do Palmeiras empataram com o Red Bull por 1 a 1 na tarde em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. O gol alviverde foi marcado por Cristaldo.

Recuperado de lesão no joelho, Mouche participou do jogo-treino em busca de ritmo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Recuperado de lesão no joelho, Mouche participou do jogo-treino em busca de ritmo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O time que começou o embate foi Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Amaral, Andrei Girotto, Cleiton Xavier (que atuou em tempo integral), Gabriel Jesus e Leandro; Cristaldo. O argentino, artilheiro do clube na temporada com 12 gols, balançou a rede após cruzamento de João Pedro.

Após o intervalo, entraram o goleiro Jailson, o zagueiro Brendon, o lateral-esquerdo Anderson e o atacante Mouche. Na metade da etapa complementar, participaram também Fábio, Fellype Gabriel e Kelvin.

O zagueiro Leandro Almeida, visando o jogo de domingo (12), contra o Sport, na Arena Pernambuco, fez uma atividade específica com os auxiliares Ageu Gonçalves e Fernando Miranda. O defensor aperfeiçoou rebatidas, domínios de bola, entre outros fundamentos.

O Verdão volta a trabalhar nesta sexta (10), às 15h, na Academia de Futebol. Às 14h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post