Robinho encontrará torcedores em loja oficial do clube

Meia participará de bate-papo com torcedores na Academia Store do Shopping Tietê Plaza, Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (02), a partir das 19h

Um dos principais nomes do atual elenco do Palmeiras, o meia Robinho realizará um bate-papo com os torcedores durante o encontro que será realizado na Academia Store do Shopping Tietê Plaza, Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (02), a partir das 19h.

Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial, aguarda com ansiedade a participação do atleta no evento.

“O Robinho é um dos nomes mais significativos do atual elenco. Queremos proporcionar duas experiências positivas neste encontro: a do torcedor, que poderá conhecê-lo em uma de nossas lojas, e a do jogador, que terá o contato fora de campo com a torcida alviverde”, declarou Censon.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros.

Clique aqui e confira a Academia Store mais próxima de você!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On