Robinho visita loja oficial e avisa: ‘Não me vejo fora do Palmeiras’

Autor do primeiro gol de placa do Allianz Parque, o meia Robinho teve um encontro com torcedores alviverdes na noite de quinta-feira (02).

Junto com Monique Santangelo, vice-Miss do Centenário do Palmeiras, o jogador participou de uma noite de autógrafos promovida pela Academia Store, rede oficial de lojas do clube. O evento ocorreu na unidade do Shopping Tietê Plaza.

Robinho e Monique Santangelo, vice-Miss Centenário, estiveram na Academia Store do Shopping Tietê Plaza. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Robinho e Monique Santangelo, vice-Miss Centenário, estiveram na Academia Store do Shopping Tietê Plaza. (Divulgação)

Durante o encontro, o meia garantiu aos torcedores que não tem a intenção de deixar o clube tão cedo.

“Quando entrei, prometi ao (Alexandre) Mattos que ficaria o tempo que fosse necessário. O meu contrato é de quatro anos e não me vejo fora do Palmeiras, mesmo depois desse tempo”, falou.

A presença de Robinho atraiu um grande número de palmeirenses ao estabelecimento. O carinho que recebeu do público deixou o meia muito feliz.

“Você tem sempre um termômetro dentro do campo com a torcida vibrando, mas aqui é diferente, o carinho é mais próximo e mais emocionante”, disse o camisa 27.

Robinho também comentou com os torcedores que foram à Academia Store que está muito animado com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, seu velho conhecido.

“Nós trabalhamos juntos no Coritiba. Eu conheço a forma de trabalhar do Marcelo e isso me dá esperanças de poder repetir a boa parceria. Acredito que o Palmeiras só tem a ganhar com ele”, comentou.

Coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas Academia Store, Sérgio Censon ficou bastante satisfeito com a participação de Robinho no evento promovido pela empresa.

“Ele é um dos nomes favoritos do time atualmente, é só perceber pela quantidade de pessoas aqui. A Academia Store vem ganhando força com esse tipo de experiência na rede, e isso não tem preço”, declarou.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post