São Marcos marcará presença em reabertura de loja oficial do Palmeiras

A loja oficial do Palmeiras no shopping SP Market, reabrirá suas portas na próxima terça-feira (28). Para comemorar, receberá a visita de São Marcos a partir das 19h

O evento, que será fechado para os primeiros 120 clientes que adquirirem o kit especial da Academia Store, faz parte da série ‘Ídolos Eternos’. Neste mês, a rede recebeu o também ex-goleiro Sérgio, na unidade da cidade de Catanduva-SP, e recepcionará os ídolos Ademir da Guia e Dudu durante esta semana nas lojas da Academia Store Mooca e Academia Store Barueri.

Para Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, receber Marcos nas dependências da Academia Store é sempre uma honra.

“Ele está sempre disposto a nos abençoar, são momentos especiais. Os clientes vão ao delírio com tanta simpatia. Esperamos a casa cheia de palmeirenses”, falou.

São Marcos participará da reinauguração da Academia Store no SP Market. (Divulgação)

São Marcos participará da reinauguração da Academia Store no SP Market. (Divulgação)

A rede de franquias Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linha casual masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On