Torcida lota aeroporto e faz festa para receber Palmeiras em Londrina

Verdão desembarca na cidade para o jogo com o ASA e tem calorosa recepção no aeroporto. Ovacionados, jogadores exaltam força da torcida

Torcedores exaltaram o carinho da torcida palmeirense na recepção em Londrina. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Torcedores exaltaram o carinho da torcida palmeirense na recepção em Londrina. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras já começou a se sentir em casa em Londrina, onde enfrentará o ASA, nesta quarta, pela Copa do Brasil. A equipe desembarcou na cidade na noite desta terça-feira e foi recebida com muita festa por mais de 300 torcedores no aeroporto.

Os alviverdes lotaram o saguão do local, levaram faixas e cantaram muito mesmo antes de os atletas aparecerem, com gritos de incentivo e provocação ao Corinthians.

A passagem da delegação causou alvoroço. Os jogadores caminharam pelo meio da multidão e foram agarrados, puxados e abraçados por alguns mais exaltados. Não houve confusão.

Fernando Prass, Dudu e Rafael Marques foram muito ovacionados. Os dois últimos deixaram o saguão praticamente levados pelos fanáticos, que seguiram cantando ao lado do ônibus.

Os poucos que conseguiram falar com a imprensa exaltaram a força da torcida do Palmeiras, mesmo longe de São Paulo.

– O Palmeiras é muito grande e a torcida é enorme em qualquer lugar. Vamos jogar em casa – disse Lucas.

– O sentimento é que vamos jogar em casa com essa torcida – declarou Cleiton Xavier.

O ASA vendeu o mando de campo para ganhar mais dinheiro. Assim, o Estádio do Café estará lotado de palmeirenses. O primeiro jogo, na arena do Verdão, acabou empatado em 0 a 0.

Dono do segundo maior programa de sócio-torcedores do Brasil, o Palmeiras vai aproveitar a partida no interior do Paraná para presentear alguns adeptos. Os 200 membros do Avanti de Londrina com maior pontuação no programa de vantagens serão presenteados com ingressos para a partida contra o ASA, que será disputada nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para a chegada do time na cidade paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para a chegada do time na cidade paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On