Verdão faz treino tático em preparação para o duelo com o Atlético-PR

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira, treino tático visando o confronto com o Atlético-PR, domingo (02), no Allianz Parque, às 11h, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Na Academia de Futebol, o técnico Marcelo Oliveira esboçou o provável time titular e, contra 11 reservas, ensaiou jogadas, bolas aéreas, marcações, entre outras coisas. Antes do trabalho, os atletas fizeram uma atividade específica por posições: os zagueiros aprimoraram rebatidas, os laterais aperfeiçoaram cruzamentos, os meias e os atacantes treinaram finalizações e, por fim, os volantes, lançamentos.

O técnico Marcelo Oliveira esboçou o provável time titular para o jogo de domingo (02). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Marcelo Oliveira esboçou o provável time titular para o jogo de domingo (02). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O lateral-esquerdo Egídio, após ter feito muitos cruzamentos, foi poupado da movimentação seguinte. Em estágio final de transição física, o meia Allione participou do treino de finalizações.

O Verdão, atual terceiro colocado do torneio nacional com 28 pontos, faz o último treino antes da partida na manhã deste sábado (01), às 10h, em atividade fechada para a imprensa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On