Verdão inicia concentração visando Chapecoense

O Palmeiras encerrou, na Academia de Futebol, a preparação visando o duelo com a Chapecoense, nesta 4ª, às 21h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 23 convocados e a novidade foi a volta do zagueiro Jackson, recuperado de uma lesão na coxa. O camisa 26 desfalcou o Verdão desde a sexta rodada, contra o Figueirense, no dia 7 de junho, quando foi substituído pelo argentino Tobio durante o embate.

O atacante Leandro Pereira, que tomou uma pancada na região lombar na goleada sobre o São Paulo, está recuperado. Desta forma, os desfalques são o meia Allione, o argentino Mouche (em transição física) e o atacante Alecsandro, com uma lesão na coxa esquerda.

Os atletas pendurados com dois cartões amarelos são o lateral-esquerdo Egídio, o volante Gabriel, o meia Robinho e o atacante Leandro Pereira.

Leandro Almeida treina com o grupo

Anunciado na última sexta (26) como reforço, o zagueiro Leandro Almeida realizou o seu primeiro treino com bola e com o grupo nesta terça. A atividade, que contou apenas com os reservas, consistiu em um campo reduzido. Os titulares jogaram futevôlei e fizeram trabalhos regenerativos, como banheira de gelo e massagem.

Confira os 23 relacionados para o confronto desta quarta:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Lucas
Zagueiros: Nathan, Jackson, Victor Ramos e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Amaral, Andrei Girotto e Gabriel
Meias: Cleiton Xavier, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On