Verdão treina em campo reduzido e faz ‘jogo dos três gols’ na Academia

O Palmeiras realizou trabalhos técnicos na manhã desta quarta-feira (29), na Academia de Futebol.

Após treinar em campo reduzido, o elenco participou de um ‘jogo dos três gols’. Divididos em dois times (camisas azuis e coletes vermelhos), os jogadores tinham de marcar tentos com a permissão de no máximo dois toques na bola.

O atacante Lucas Barrios participou do ‘jogo dos três gols’ no time de colete vermelho. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Lucas Barrios participou do ‘jogo dos três gols’ no time de colete vermelho. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Alguns atletas que atuaram por mais tempo no jogo-treino de terça (28), como Nathan, Zé Roberto, Amaral e Andrei Girotto, fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação. Vitor Hugo, Allione, João Paulo e Julen, em estágio de recondicionamento físico, também permaneceram na parte interna do clube.

Após o treino, o Verdão se dirigiu a um hotel na cidade de São Paulo-SP para almoçar e descansar visando a movimentação da tarde, com início às 15h. O esquema é chamado de day use.

Atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Alviverde volta a campo no domingo (02), quando enfrentará o Atlético-PR, às 11h, no Allianz Parque, pela 16ª sexta rodada do torneio nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On