Victor Ramos admite boa fase do Palmeiras e elogia elenco: ‘É uma família’

Peça importante no esquema do técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro Victor Ramos vai, aos poucos, conquistando o seu espaço no time titular do Palmeiras.

Autor de um dos gols do clube na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, no último domingo (26), no Rio de Janeiro-RJ, o atleta reconhece a boa fase do Verdão, mas sabe que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de comemoração.

“A fase está muito boa. Graças a Deus, estamos com uma nuvem muito boa passando pelo CT e pelo clube, temos de aproveitar isso. É uma nuvem de alegrias, e temos de aproveitar da melhor maneira possível. A nossa palavra-chave é a união, nós estamos em um momento muito bom. Não há besteira entre a gente, e isso é o mais importante para o grupo estar aonde está hoje”, disse. “O ambiente fica alegre e harmonioso. Quem não gosta de ganhar? Estou muito feliz por estar neste grupo, é uma família. Temos de ter os pés no chão e estamos cientes de que iremos longe”, completou.

O zagueiro Victor Ramos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta manhã de quarta-feira (29). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Victor Ramos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta manhã de quarta-feira (29). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O camisa 3 também elogiou os zagueiros da equipe palestrina, que fazem parte da segunda melhor defesa deste Brasileirão, com apenas 11 gols sofridos.

“Temos vários jogadores qualificados. Vários jogadores de diferentes características em todas as posições. Só temos a crescer com isso, e o Palmeiras também. Fico feliz por o professor Marcelo (Oliveira) me dar esta sequência e optar pelo meu futebol”, falou o palmeirense, que destacou a postura de todos os jogadores do time, inclusive dos que não estão atuando frequentemente.

“Quando o grupo é muito qualificado, todos querem jogar. O Marcelo já foi jogador e sabe lidar com isso, ele conversa com todos nós e fala que não tem titular absoluto, joga quem estiver melhor. O time está bem, não tem isso de quem jogará ou quem não jogará, o importante é o grupo. Temos de estar preparados para, quando precisar, corresponder à altura”, declarou.

E o bom relacionamento com a torcida é outro ponto importante para o atual momento do Verdão, segundo Victor Ramos.

“É o 12º jogador, é muito importante. A torcida do Palmeiras, mesmo quando o time não vinha bem, sempre estava incentivando e apoiando. Fico contente por a torcida sempre nos apoiar em momentos bons ou rins. Fiquei sabendo que quase todos os ingressos estão vendidos, e isso é uma motivação muito grande”, finalizou, referindo-se aos 32 mil ingressos vendidos antecipadamente para o duelo com o Atlético-PR, neste domingo (02), às 11h, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On